O candidato a deputado federal Walter Ihoshi (PSD) está apostando em sua boa gestão enquanto presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) para conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados nesta eleição. Ele respondeu pela Junta de 2019 a 2022.
“A nossa gestão à frente da Junta Comercial do Estado de São Paulo foi totalmente voltada para mudar a experiência do usuário, que antes conhecia a Jucesp pela papelada e pela demora para abrir uma empresa. Através de projetos importantes, já é possível abrir uma empresa em 24 horas em São Paulo, acessar serviços de forma 100% digital e do conforto de casa, através do celular e do computador”, disse Ihoshi.
Entre os projetos do candidato, que já foi deputado federal por três mandatos, estão a ampliação de cidades conveniadas, a instituição do Conselho Consultivo, o convênio médico para colaboradores da Jucesp, a criação do Integrador Estadual, o acervo de livros 100% digitais, e a criação do balcão único.
Deputado Federal Fausto Pinato destina mais de R$ 2,5 milhões em recursos para Tupã
CompartilharProjeto de Luiz Carlos Motta que incentiva a robótica nas escolas é aprovado pela Câmara
Compartilhar