Visão
25/02/2016

Intransitável

Moradores do Bairro Jamil Dualib sofrem com obras realizadas durante a temporada de chuvas. As obras para colocação de rede de coleta de águas da chuva tem causado transtornos. 


A falta de galerias de águas pluviais sempre foi um problema que assolou o Bairro Jamil Dualib e Papa João Paulo II. A Prefeitura Municipal atendendo a demanda iniciou o processo para implantação da rede para captação das águas da chuva, porém o trabalho de implantação foi iniciado junto com o período de chuvas. 


Há poucos dias atrás um carro foi engolido por uma cratera, cratera essa formada pelo péssimo aterro nas obras de colocação das manilhas para captação de água da chuva. Após este fato, os moradores já não deixam seus veículos parados em qualquer lugar, mas os buracos voltam a cada chuva. 


Algumas residências estão praticamente ilhadas, pois é impossível acessar as garagens devido as enormes crateras formadas nas ruas. A quantidade de lama acumulada nas ruas é enorme, e tem dificultado o tráfego de veículos. 


Segundo informações dos moradores as obras estão em ritmo lento, devido as constantes chuvas, mas houve certamente uma falta de planejamento na execução das obras, que poderiam ter sido realizadas em tempos de estiagem, enquanto isso os moradores sofrem, sem ao menos poder entrar em suas residências.





Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira - Mais Tupã! 
Voltar ao Topo