Polishop
03/02/2016

SUTACO

Balanço do Programa Sutaco na área. Mais de R$27.000,00 foram comercializados em 15 dias de feira.

O Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura, representado por Charles dos Passos, divulgou um balanço sobre o Programa Sutaco na Área. Segundo  Charles o programa superou todas as expectativas, foram mais de R$27.000,00 movimentados durante os quinze dias de realização da feira.

 

Após a Prefeitura Municipal suspender a feira de artesanato que acontecia no “Quinta com Arte” por falta de verba para locação das tendas onde os artesãos podiam comercializar seus produtos, Charles procurou juntamente com o Vereador Luis Carlos Sanches, o vice-prefeito Thiago Santos(PSB) para que juntos pudessem sanar esse problema para que os artesãos não ficassem sem um local para trabalhar. E através do Deputado Estadual Caio França(PSB) e com a ajuda da superintendente da SUTACO Elizabeth Bacelar, conseguiram trazer esse programa para a cidade de Tupã.

 

A artesã Leonice, dos Mimos e Delicias Léo,  diz estar ansiosa pela volta do PROGRAMA SUTACO na ÁREA. “Na verdade deveríamos ter um por mês, pois as pessoas que passaram por lá, só deixaram elogios”.

 

Marcia Zompero, artesã confessa que “a princípio nos assustamos com o período, janeiro, mês de IPVA, volta às aulas, muitos gastos de dezembro, mas graças a Deus e o apoio de todos foi excelente, local perfeito, horário flexível, todos os dias vendendo, conversando trocando informações, saldo super  positivo.

 

Audenira, representando a todos que participaram agradece aos apoiadores vereador Luís Carlos, Thiago Santos, Charles dos Passos, Renan Pontelli, Deputado Estadual Caio França, ao Vice-governador Marcio França, à Superintendente da SUTACO, Elizabete Bacelar, aos agentes cooperadores Marcos (Tupã) e Lucas (Piacatu), aos parceiros e principalmente aos amigos e clientes que passaram por lá.

 


Fonte: Assessoria.

Voltar ao Topo