Visão
28/01/2016

Lançamento

Professor da FAP de Tupã lança livro que é aguardado com entusiasmo pelos acadêmicos, pois vem preencher uma lacuna na academia cultural.


Um manual de literatura de língua portuguesa será lançado no Brasil nas próximas semanas. De autoria do Pós-doutor João Adalberto Campato Jr., morador de Parapuã, o livro "Manual de Literaturas de Língua Portuguesa: Portugal, Brasil, África Lusófona e Timor-Leste, deve ser lançado no final do próximo mês.

 

O professor já é conhecido internacionalmente por outras produções acadêmicas e por tratar de temas e autores "não-canônicos". O manual chega para preencher uma lacuna na academia brasileira que ainda carece de um material de tamanha qualidade quanto o que está sendo produzido pelo autor.

 

O OPLOP - Observatório dos Países de Língua Oficial Portuguesa -  é um dos apoiadores culturais desta obra e acredita que "sem sombra de dúvidas é um material inédito, prático e inovador".

 

Campato é autor de diversas obras acerca da literatura dos países de língua portuguesa, e também um exímio conhecedor e pesquisador sobre retórica e argumentação, com diversas obras publicadas.


                                          

Colaboração: OPLOP

Redação Mais Tupã!

Voltar ao Topo