Visão
21/01/2016

Incoerência

José Rodrigues - Zé Vinagre havia negado a remoção das árvores em frente a escola há dois meses em pedido feito pelo Vereador da oposição José Maria. Hoje as árvores estão sendo removidas depois de pedido feito pelo Diretor da Escola.


Será que árvores se deterioram em apenas 2 meses? Pois bem, no dia 10 de novembro de 2015 o ilibado Secretário de Meio Ambiente José Rodrigues negou a retirada das 7 árvores da Rua São Sebastião, Colégio Adventista, na ocasião o pedido foi feito pelo Vereador José Maria que era opositor ao governo. O Colégio Adventista também havia enviado oficio solicitando a retirada das árvores em meados de novembro passado.


Naquela ocasião o ilustre Secretário afirmou que as árvores apresentavam ótimo estado, e que a calçada havia sido danificada porque o espaço para o crescimento do tronco não foi deixado corretamente, e que autorizava apenas e tão somente a poda, desde que, não fosse drástica, está resposta foi proferida para ambas solicitações.


Segundo a solicitação de extração das árvores feita pela escola, algumas crianças haviam tropeçado nas raízes das árvores, e que elas estavam atrapalhando a rede elétrica, mas a rede elétrica fica do outro lado da rua. 


O Mais Tupã! está aguardando a resposta do diretor da escola, bem como o retorno do Secretário de Meio Ambiente, pois depois de "bater o telefone na nossa cara" deveria ao menos pedir desculpas. 



Redação Mais Tupã!





Voltar ao Topo