Visão
10/12/2015

Museu

Museu funcionará normalmente neste final de ano.


 Moradores de Tupã e de municípios da região que pretendem aproveitar o período de férias para conferir eventos culturais, podem visitar o acervo do Museu Histórico e Pedagógico “Índia Vanuíre”, que atende de terça a domingo, das 9 às 17 horas, na Rua Coroados, 521.
O museu não entrará em recesso neste final de ano. Por isso, a população poderá conferir as atrações que já foram definidas para este mês de dezembro. 


As atividades serão encerradas apenas nos feriados do dia 25 de dezembro (Natal) e no dia 1º de janeiro (Confraternização Universal).


Vale lembrar que a mostra temporária “A presença do movimento negro em Tupã” estará em exposição no museu até o dia 13 de dezembro, próximo domingo. A mostra reúne objetos, fotos, textos e grafite, compondo um conjunto que realça e promove as ações de 10 anos da ONG Umont (União do Movimento Negro com Todos).


Além disso, o museu conta com diversas atrações neste mês de dezembro, que já estão se desenvolvendo, todas com participação gratuita do público interessado.


Confira a programação: CLIQUE AQUI



Fonte: Jornal Diário.

Voltar ao Topo