Polishop
28/02/2016

Embriaguez ao volante

Homem tenta sair com veículo que estava estacionado e causa acidente. Motivo: excesso de álcool no sangue.


Por volta das 23:00 horas deste sábado o condutor de um veículo Corsa que estava estacionado na Rua Assur Bittencourt tentou sair com o veículo e acabou se chocando contra um veículo FIAT Uno que também estava estacionado no local. O condutor do veículo Corsa quase atropelou uma criança que estava na calçada com os pais. 


As pessoas que presenciaram o fato, em um ato de civilidade, impediram que o motorista saísse do local, retirando a chave do carro do contato, e acionando a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, o homem foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 1.38 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou seja, muito acima do permitido. 


O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Fato curioso que o carro dele estava sem o para-choque frontal, e o mesmo não sabia dizer onde a peça estava. O guincho foi acionado para condução do carro. Quando o guincho chegou no local já estava com a peça faltante do carro, pois populares encontraram o para-choque na  rodovia SP-294 entre Tupã e Herculândia.


Conduzido a Central de Polícia Judiciária foi constatado que o condutor do veículo já tem passagens por embriaguez ao volante, e também responde pelo crime de homicídio na condução de veículo. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1760,00 e em caso de não pagamento o homem seria encaminhado para o CDP de Caiuá. 


Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira - Mais Tupã!
Voltar ao Topo