Polishop
28/02/2016

Sem chance, a ROCAM pegou

Motociclista tenta fugir da ROCAM e é detido na rodovia SP-294 depois de acompanhamento por várias ruas da zona leste da cidade.


Na tarde de ontem o condutor de uma motocicleta, ao perceber que seria abordado pelos policiais da ROCAM - Rondas Ostensivas Com Auxilio de Motocicletas - saiu em desabalada carreira pelo Jardim Santa Adélia. 


O motociclista ignorou as diversas ordens de parada dos Cabos Sanches e Martiniano, colocando em risco a vida dos pedestres e demais usuários das ruas. O acompanhamento durou diversos minutos, e passou por diversas ruas em vários bairros da zona leste da cidade. 


O motociclista tentou fugir pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, mas quando percebeu que não conseguiria se distanciar dos policiais, tentou abandonar a motocicleta e fugir a pé. Neste momento o homem foi rendido e solicitado apoio para condução do mesmo para a Central de Polícia judiciária. 


Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado em poder do homem uma porção de cocaína. Ficou constatado que ele também não era habilitado. A Motocicleta foi apreendida, e o condutor foi ouvido e liberado. Foram feitas diversas autuações, caso o condutor tivesse obedecido a ordem de parada teria sido elaborada apenas a autuação por não ser habilitado, ou seja, a fuga não compensa. 


Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira - Mais Tupã!
Voltar ao Topo