Visão
27/02/2016

Suicídio passional

Homem discute com ex-amasia e durante discussão saca uma arma de fogo e atira quatro vezes contra a mulher e em um ato de desespero dispara contra a própria cabeça.

Por volta das 09:30 horas deste sábado uma discussão passional terminou em tragédia na cidade de Bastos. Um homem insatisfeito com o término do relacionamento aguardava a ex-amasia em frente a um estabelecimento comercial, onde a mesma entregava salgados.

 

Quando a mulher chegou no local, e avistou o homem sentado esperando-a. De imediato começaram uma discussão, quando o homem sacou de uma arma calibre 32 e desferiu quatro tiros contra a mulher, sendo que um atingiu o peito e outro no braço.

 

 

A mulher saiu correndo em direção a o estabelecimento comercial e caiu ao fundo de um dos corredores. O homem de 48 anos, Wilson César Mariano, em um ímpeto mortífero, colocou a arma dentro da boca e disparou contra si.

 

 

Ambos foram socorridos pela ambulância da Prefeitura Municipal de Bastos para o pronto socorro municipal, sendo que a mulher está internada, e foi transferida para o Hospital das Clínicas em Marília, e o homem não resistiu ao ferimento e veio a óbito.




Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira - Mais Tupã!

Voltar ao Topo