Visão
26/02/2016

Tragédia no ar

Casal natural de Tupã morre em acidente aéreo em Londrina no início da tarde desta sexta-feira.

Um avião monomotor caiu na Fazenda Céu Azul, na área rural de Jaguapitã. O acidente aconteceu por volta das 12:00 horas desta sexta-feira (26/02). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), duas pessoas, que estavam no interior da aeronave, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As vítimas foram identificadas no início desta tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) como Paulo César de Oliveira e a esposa dele, Jane Resina de Oliveira. Eles vinham de Campo Grande (MS) para renovar a CMA (registro de piloto) em Londrina. 

 

O casal é natural de Tupã, e por motivos profissionais moravam em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ainda não há informações sobre velório.

Equipes da Polícia Civil estão no local. O acidente dever ser investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). 


Em nota, o presidente da seccional da OAB em Mato Grosso do Sul, Mansour Kammouche, lamentou a morte da advogada e o esposo. "Recebo com consternação a notícia do falecimento da valorosa advogada Jane Resina, uma das mais expressivas advogadas su-mato-grossense. Jane enalteceu a advocacia do Estado com seu dinamismo e inovação. Jane era leal e comprometida com as causas da advocacia e da sociedade".



Redação Mais Tupã!

Fotos: SESP
Voltar ao Topo