Polishop
26/02/2016

Ribanceira

Ônibus escolar cai em ribanceira na zona sul de Marília.

Um ônibus escolar que transportava 18 crianças e adolescentes caiu em um buraco de aproximadamente 10 metros na zona sul de Marília na manhã desta sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, os estudantes e o motorista foram socorridos pelo Samu com ferimentos leves.

 

Ainda segundo as informações dos bombeiros, o motorista contou que o veículo perdeu o freio e desceu a Rua Antônio Ramos, no bairro Teotônio Vilela, desgovernado e não conseguiu parar o ônibus, que acabou caindo no buraco.

 

Os bombeiros e da equipe do Samu trabalharam na retirada dos estudantes do ônibus, que ficou tombado na ribanceira.

 

As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos no Pronto-Atendimento da Zona Sul. Foram encaminhadas ao Complexo Famema um total de 11 vítimas com ferimentos. Dessas, quatro foram para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, inclusive o motorista Deolindo Manzato, de 64 anos. Dessas quatro vítimas, uma delas passou por tomografia e deverá ficar em observação no Hospital Materno Infantil. Os outros três foram liberados.

 

Já as outras sete vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro do Hospital Materno Infantil. Dessas, cinco pacientes já foram liberados e dois ficaram internados em observação para novos exames. Nenhum paciente corre risco de morte. Os outros ocupantes do ônibus receberam atendimento, mas não precisaram ser hospitalizadas.

 

Segundo a Polícia Militar, a documentação do ônibus estava em ordem e todas as crianças usavam cinto de segurança.


 

Fonte: G1.

Voltar ao Topo