Visão
18/02/2016

Sequestro

Em Marília, polícia prende homem que raptou a própria filha. Acusado publicou diversas mensagens suicidas em sua rede social, dizendo que iria se matar, levando sua filha junto.

A Polícia conseguiu localizar a pouco na zona sul de Marília o homem acusado de raptar a própria filha, após flagrar a esposa com o amante.

 

Durante todo o dia, os policiais fizeram buscas atrás do suspeito, que postou dezenas de mensagens em seu facebook avisando que iria se suicidar junto a criança de 5 anos. Neste momento, o homem que ainda não teve a identidade divulgada está prestando depoimento na Central de Polícia Judiciária, juntamente com a criança.

 

 O caso veio a público e mobilizou toda a internet depois que o acusado passou a publicar as mensagens suicidas na rede. De acordo com a ROCAM e Força Tática, que fizeram a prisão do indivíduo, por volta das 02 horas da manhã desta quinta-­feira, 18, ele foi acusado de agredir violentamente a esposa e outro rapaz. Em seguida, teria raptado a própria filha, de 5 anos, e desaparecido. Mesmo assim, fez novas postagens em sua página pessoal (que posteriormente foi excluída), após a agressão, dizendo que "iria acabar com tudo". Ao total, foram mais de 30 postagens.

 

A Polícia Militar rastreou os endereços onde ele poderia estar, sem sucesso. Um advogado conseguiu manter contato com o rapaz, que por telefone, disse que estaria em uma cidade na região, e que estaria voltando para Marília, a fim de se entregar, porém, não cumpriu a promessa, sendo preso pela PM e PC na Avenida João Ramalho.



Fonte: Visão Notícias.

Voltar ao Topo